FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299,90 | ATÉ 12X NO CARTÃO

Ao realizar uma compra em nossa loja online, o cliente concorda com os TERMOS E CONDIÇÕES citados abaixo:

COMBOS E/OU PEÇAS EM PROMOÇÃO:

Escolha com consciência e atente-se às medidas, descrições e fotos dos produtos. Eventuais dúvidas também podem ser tiradas através do nosso WhatsApp CLICANDO AQUI antes de finalizar o pedido.

Nas compras de combos ou peças com valores promocionais NÃO serão aceitas trocas ou devoluções parciais ou totais, salvo em caso de produto que apresente defeito.

Nesse tipo de promoção somente conseguimos oferecer produtos exclusivos, desenvolvidos no mais alto padrão de qualidade por valores super especiais, com a condição de não haverem trocas e/ou devoluções.

PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

O cliente deverá nos contatar através do e-mail [email protected] e solicitar a troca, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos Correios.

Para efetuar trocas, os passos abaixo devem ser seguidos:

1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odor ou de modificação.

2. As etiquetas e tags devem estar afixadas ao produto e na embalagem original. 

3. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e solicitar junto a nós uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM;

4. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções.

5. Caso o produto não esteja mais disponível, a troca será efetuada por outra mercadoria de igual valor;

Assim que recebido, o produto será analisado em até 5 dias úteis e, caso sejam observadas falhas e danos decorrentes de mau uso ou de acondicionamento impróprio durante o envio, o produto será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficam por conta do comprador;

Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de alguma falha nossa (como, por exemplo, o envio de uma mercadoria errada) e o cliente não se interessar por nenhum outro produto de nossa loja.

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual Aversion Outfits Co., mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento. 

Os produtos Aversion Outfits Co. adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

EM CASO DE DESISTÊNCIA OU TROCA POR MOTIVOS ALHEIOS A DEFEITOS:

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, ou quiser realizar uma troca por motivos alheios a defeitos, nos comunique através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 96559-1984 em até 7 dias corridos após a data de recebimento. 

A Aversion Outfits Co. disponibiliza em todos os produtos do site suas respectivas descrições e medidas, assim como, fotos de todos os ângulos. Sendo assim, não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca ou devolução de produtos escolhidos erroneamente.

Disponibilizamos duas opções para troca:

- Via Correios: os custos de frete são de responsabilidade do cliente, devendo ser feitos via PAC ou SEDEX de acordo com a preferência do mesmo.

- Pessoalmente, com hora marcada, no endereço: Rua Jaraguá, 737 cj. 262A - São Paulo - SP - CEP: 01129-000. 

Caso seja utilizada a opção via Correios, assim que recebido, o produto será analisado em até 5 dias úteis e, estando de acordo com as condições citadas abaixo, a Aversion Outfits Co. disponibilizará um VALE-COMPRAS no valor do produto, a ser utilizado em nossa loja online. Caso sejam observadas falhas e danos decorrentes de mau uso ou de acondicionamento impróprio durante o envio, o produto será reenviado da mesma forma com os custos por conta do comprador;

1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odor ou de modificação.

2. As etiquetas e tags devem estar afixadas ao produto e na embalagem original. 

3. O envio reverso deve ser realizado dentro dos 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido.

Prezamos pelo bom atendimento e a qualidade dos nossos produtos. Assim, esperamos que nossa relação com você seja sempre a melhor. Portanto, não hesite em entrar em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida.